Amor com coisas

12:49

Há muitos tipos de amor. O amor que decepcionamos, o amor que conquistamos, o amor que se perde, o amor que gasta, o amor que se arrasta, o amor que nos consome, o amor que nos derruba, o amor que nos extasia, o amor incalculável, o amor de olhos fechados, o amor sossegado, o amor puro, o amor verdadeiro, o amor paixão... Uma lista interminável de amor.

Já tive amores, alguns, não muitos, mas os suficientes para perceber que não percebo nada do amor principalmente o amor com coisas.
O amor com coisas é o que lamentavelmente a maioria experimenta. Coisas chatas, coisas como obstáculos, coisas irritantes, coisas do feitio, coisas da poligamia, coisas que são coisas com importância unilateral, coisas por resolver. Uma quantidade de coisas sem nexo. E o maior nexo de todos, é que nem sempre se sabe que coisas são essas.
A i. tem um namorado à distância. Coisas que acontecem. Além deste dilema que já é uma coisa com grande importância, têm mais coisas pelo meio por resolver. Oh diabo, mas o amor já não basta? Temos de acreditar que sim, que são meras coisas da vida, mas damos a volta. É o amor com coisas. Coisas do amor. Vá-se lá saber.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Recebe uma carta