como ter fãs

12:32

Eu gostava muito de ter fãs, aqui no blogue, nas suas extensões como pinterest e facebook. Mas não tenho. Vocês persistentes são pouquinhos, adoráveis que me vão aturando. Uns mais fiéis do que outros, mea culpa, porque deixei a piada de parte e tornei-me aborrecida. Já tenho vindo a dizer que estou aborrecida, eis que agora já o sou, e como tal não vou tendo um aumento normal de fãs. Porque ninguém gosta de pessoas aborrecidas, para isso já há o ministro Vítor-monocórdico-Gaspar. Mas eu até que gosto dele, consegue fazer adormecer todos quadros no parlamento, acho que é um talento e tanto conseguir isso. Eu não consigo, confesso. Acho difícil vocês adormecerem até ao final desta linha, por exemplo, por estarem sempre à espera de um grande desfecho, que não chega, porque este blogue não acaba, não termina, tem as suas razões de ser e sei que gostam de mim. Fim.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta