o banquete de kele

14:54

Talvez a demagogia da música me entorpece os sentidos, e faz-me desmaiar o bom senso. 

Por vezes levo demasiado tempo a adquirir a realidade sobre as coisas, entusiasta que sou pelo que é novo, não ouvido, não sentido, deixo-me levar por essas tendências que sobrecarregam o espírito. Mas não é só na música que me deixo adormecer, que levo tempo a associar a + b, se tivesse sido excelente a matemática fizesse conceber que certas coisas já existiam antes de eu aparecer, que não sou estrela na terra nem especial. Chega a hora em que as peças se unem e formam, relatando aquilo que sempre foi a imagem por inteiro e eu presa a peça caída no chão, minha. A considerar-me uma sumidade na esfera das notas e da vida. Antes assim fosse. A tempo teria percebido desde início a relação de Kele a Bloc Party. Um banquete de informação que me passa ao lado.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta