sim senhor sargento

12:43

Sempre tive muita energia, não sou dada a preguiças. Não durmo horas desnecessárias nem tão pouco me enterro tardes inteiras num sofá a ver filmes rotativos na nossa televisão nacional. Eis que tive a brilhante ideia, depois de muita argumentação interina pois iria hoje usar saltos, de me enfiar numa aula intitulada MIL, treino militar. Mesmo. Recruta? Não é para mim, agora responder às perguntas da Sábado como aos jovens universitários do nosso país, já é mais a minha praia. Se fosse obrigatória a tropa, acredito que ninguém se esquecia das lições.
Apesar do cansaço evidente que se apodera do meu pequeno corpo, sinto-me tão bem após esta aula de mochila e armas às costas, com cerca de 6kg, a saltar lagos, a correr, a agachar, a fazer flexões, a malhar ainda mais por causa dos erros e atrasos dos outros. Oh mundo injusto.
Tenho fome, bom almoço.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta