Moda curiosa

20:38

O último incidente que me deixou boquiaberta deve-se a uma jovem universitária de S. Paulo, Brasil, que singelamente usou num dia de aulas comum, uma bruta mini saia cor-de-rosa choque. Para meu espanto, porque considero o nosso país irmão pioneiro nessas amostragens de carne fresca, os alunos revoltaram-se e a pobre coitada teve que sair do complexo universitário escoltada pela polícia e pior, tapada por um casacão branco que escondia os conteúdos físicos. As pernas, quero eu dizer, pernas!
Ora, se não estou em erro, é igualmente nesta nossa ex-colónia que não se pode fazer topless. Percebo, o cancro é uma doença que necessita de toda a prevenção possível. Até aqui, até um babuíno defende a causa. Mas, pelo que também sei e é facto constatado que nesse mesmo país, cujas praias detêm uma beleza inigualável, se esbanjam corpos 'sarados', entre fio-dentais e 'sungas'. Ouvi ainda dizer, que lá, o que por muitos é considerado promiscuidade, os meninos e as meninas ficam, vão ficando... Traduzindo para um português perceptível, trocam, com bastante frequência, fluidos corporais. É neste lugar tão liberal, livre e progressivo que se dão tamanhas atrocidades.
Agora, num senso de justiça, pergunto-me se poderíamos aplicar à jovem universitária o princípio bíblico de Madalena: quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Quer o que esteja por detrás desta mini saia tão exuberante, alguém merece ser discriminado desta forma? Quem nunca pôs (e esta questão também se aplica aos homens que se mascaram de mulher no Carnaval) uma boa pernoca de fora? Eu não prescindo do meu belíssimo cinto, perdão, mini saia e muito menos, Mary Quant que nesta altura do campeonato bateu botas porque nem na sua era mais revolucionária, esta peça de indumentária, teve direito a tanto rebuliço.
Com isto, aproveito para dizer que a jovem universitária, seus leigos, estava a fazer um grande favor à humanidade ao apresentar-se com roupa tão reduzida: a combater o aquecimento global. Prova disso, fica aqui um vídeo que provavelmente vai ser banido pelo povo brasileiro, devido a conteúdo impróprio: pernas à mostra.

Já agora, juntem-se à causa. Vale a pena! Strip pelo Aquecimento Global

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Recebe uma carta