band crush

14:43

Não fosse eu absurda por novidades frescas fresquinhas, que os Vaccines ter-me-iam passado completamente ao lado. Imbuído daquele saudosista espírito londrino, pop com guitarras em amena algazarra que vive com os constantes dilemas de uma juventude perdida, irra, que acordam a crença de que afinal ninguém anda a dormir na esfera musical inglesa.
«Post break-up sex» assenta tão bem nos descampados do Super Bock como num coração descomprometido num fim de tarde de Verão. Aceleremos para celebrar esta boa fase... Eu rendo-me. E respondendo à querela  «what did you expect from The Vaccines», caríssimos, tenho a dizer rien de rien a não ser essas boas vibrações roqueiras que andavam em falta.


Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta