carneiro pato bravo

01:06

Já é tarde. Não são horas para se estar acordado. Oiço ao de leve o relógio a marcar a hora certa, não sei desactivar o alarme. Tenho pregas nos olhos, é do cansaço. Tento concentrar-me no João Pestana. Deve ser difícil trabalhar como ele trabalha, a noite lúcida a fazer os outros adormecer. Será que está a contrato? Recibos? Explorado. Só pode ser explorado, tantas horas, tantas noites sem dormir. Não percebo o que me diz, volto-me para os carneiros. Porquê carneiros? Gosto mais de patos, duas patas, quatro patas, dois patos. Pata brava. Desisto. O melhor mesmo é fechar os olhos e deixar-me ir. E para onde vou enquanto durmo? Se me virem, contem-me. Quero que seja consciente este passeio nocturno.
Ai as insónias.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta