Omoxanax
00:26Há que andar atenta às modernices que por aí brotam para evitar estar nesta situação caricata de lidar com homens-xanax ou omoxanax como carinhosamente lhes apelido.
Podem achar invenção ou exagero da minha parte mas ultimamente tenho tido um contacto semidirecto com este tipo de personalidades. São indivíduos bem apanhados, um certo carisma, presença e incisivos à primeira vista. Depois, quando nos é dada a possibilidade de explorar mais o seu carácter eis que surgem os primeiros sinais de nervosismo. As consequentes taquicardias levam a um súbito delírio e desaparecimento. Temo que sejam atacados por traumas passados que os fazem passar, perder o bom senso, os valores, o sentido de respeito, a noção. O que lhes acontece, é mistério. Tenho para mim que mergulham em xanax e deixam-se ficar nesta apatia pois falta-lhes a coragem de dizer não. Porque deram todos em filósofos, criam teorias existencialistas e decidem abraçar estas perspectivas e interpretações concluindo nas suas mentes dementes que isso é suficiente.
Para se dançar tango são precisas duas pessoas. Para se dar a mão são precisas duas pessoas. Mas para arrancar, basta uma...